você está aqui: Home  → Arquivo de Mensagens

StarOffice - Comentários

Colaboração: Rubens Queiroz de Almeida

Data de Publicação: 19 de Agosto de 1999

Eu recebi algumas mensagens complementando o texto que enviei recentemente sobre o StarOffice. Estou incluindo estas notas aqui, juntamente com o nome do colaborador.

— Rodrigo Stulzer Lopes [<rodrigo (a) conectiva com br>]

A nova versão do Conectiva Linux (4.0) vem com o StarOffice. Juntamente com os manuais do Linux o cliente recebe uma chave de ativação do programa que vale por 30 dias. O cliente tem até este período para fazer seu registro on-line (sem qualquer custo) na stardivision.

Vale também lembrar que o uso do StarOffice que vem junto com o Conectiva Linux 4.0 é liberado e não possui custos somente para uso não comercial.

— Vagner A. Farias" [<vfarias (a) conesul com br>]

Várias pessoas me perguntaram como instalar o StarOffice de maneira que pudessem utilizá-lo como qualquer usuário, em plataforma Linux. A solução que encontrei foi instalá-lo como root utilizando a opção "/net", e depois executar a instalação "de rede", para cada usuário que for utilizá-lo.

Este procedimento ocupará cerca de 2MB adicionais por usuário, além do espaço ocupado pelo software em si. Este procedimento está descrito em http://linusp.usp.br/~farias/StarOffice.txt.=

  Vagner Farias.  vfarias@conesul.com.br
  TELEMÁTICA Coml.  de Teleinformática Ltda.


Veja a relação completa dos artigos de Rubens Queiroz de Almeida

 

 

Opinião dos Leitores

Seja o primeiro a comentar este artigo
*Nome:
Email:
Me notifique sobre novos comentários nessa página
Oculte meu email
*Texto:
 
  Para publicar seu comentário, digite o código contido na imagem acima
 


Powered by Scriptsmill Comments Script