você está aqui: Home  → Arquivo de Mensagens

Sistema Rau-Tu - Primeiros dias

Colaboração: Rubens Queiroz de Almeida

Data de Publicação: 23 de Fevereiro de 2001

Como já havia dito antes, a receptividade ao sistema Rau-Tu foi muito maior e melhor do que haviamos pensado. Grande parte deste sucesso se deveu ao desenvolvedor, Marcelo Malheiros, que acolheu as inúmeras sugestões de forma extremamente rápida, facilitando em muito o uso por parte tanto dos colaboradores como dos visitantes.

O sistema Rau-Tu, em sua primeira semana de vida, já possui mais de 100 colaboradores e diversas perguntas arquivadas.

O desafio agora é manter alto o nível de interesse de todos os envolvidos. Não tenho dúvidas de que o sistema Rau-Tu irá se constituir em um recurso muito útil para profissionais de informática de todos os tipos em um espaço de tempo muito curto.

Eu gostaria de pedir a todos que nos ajudem a divulgar o serviço. Por incrível que pareça, o que está faltando agora no sistema Rau-Tu são perguntas. Precisamos de pessoas com dúvidas :-) Contem sobre o sistema aos seus amigos.

Nos próximos dias o sistema Rau-Tu receberá uma página dedicada na Unicamp, a partir de onde será possível fazer o download do código, participar de listas de discussão e obter links para os sistemas Rau-Tu que forem aparecendo. Eu aviso assim que estiver tudo pronto.

O segundo sistema Rau-Tu já está no ar na Unicamp e trata de educação a distância. O endereço é http://www.ead.unicamp.br/pr Ainda não está em pleno funcionamento, mas a estrutura já está montada.

Para quem ainda não sabe o que é o sistema Rau-Tu e chegou até aqui, basta ir até http://www.ead.unicamp.br/rau-tu e ler as informações contidas neste endereço.

Bom carnaval para todos vocês ! :-)



Veja a relação completa dos artigos de Rubens Queiroz de Almeida

 

 

Opinião dos Leitores

Seja o primeiro a comentar este artigo
*Nome:
Email:
Me notifique sobre novos comentários nessa página
Oculte meu email
*Texto:
 
  Para publicar seu comentário, digite o código contido na imagem acima
 


Powered by Scriptsmill Comments Script