você está aqui: Home  → Arquivo de Mensagens

Novidades do Sistema Rau-Tu

Colaboração: Rubens Queiroz de Almeida

Data de Publicação: 15 de Maio de 2002

A LinuxMall (http://www.linuxmall.com.br) ofereceu como prêmio ao Humberto Sturiale Sartini, por seu desempenho como colaborador no sistema Rau-Tu de Linux desde seu início, um simpático pinguim do Linux.

Além desta premiação ao Humberto, a empresa Cyclades fez a doação de seu trabalho intitulado "Guia Internet de Conectividade" para os cinco primeiros colocados dos sistemas Rau-Tu de Linux, FreeBSD e Linguagens de Programação.

Gostaria de agradecer a todas as empresas que têm nos apoiado com o trabalho desenvolvido no sistema Rau-Tu até hoje. Estamos bastante entusiasmados com os resultados obtidos até agora e pretendemos continuar trabalhando para tornar o sistema Rau-Tu cada vez mais útil e fácil de usar.

Temos também recebido uma cobertura bastante generosa da mídia tanto online quanto impressa, o que nos ajuda a disseminar esta idéia de compartilhamento de conhecimento e que torna a vida de muita gente muito mais fácil.

O artigo mais recente, ainda não disponível na Web, foi publicado na Revista do Linux e se chama "Ei Pessoal! Alguém sabe como...". Este artigo não é dedicado ao Rau-Tu, mas faz uma citação a ele como um recurso útil para tirar dúvidas de Linux (entre outros assuntos).

Faço também um convite a você para que nos ajude a disseminar esta idéia. Este sistema só vai dar certo se tivermos muita gente fazendo perguntas e outros respondendo. Crie você também o seu sistema Rau-Tu. É muito simples e rápido.

Para quem ainda não sabe o que é o sistema Rau-Tu, convido para uma visita ao endereço http://www.rau-tu.unicamp.br.

A seguir, os links das notícias veiculadas sobre o Sistema Rau-Tu:



 

 

Veja a relação completa dos artigos de Rubens Queiroz de Almeida

Opinião dos Leitores

Seja o primeiro a comentar este artigo
*Nome:
Email:
Me notifique sobre novos comentários nessa página
Oculte meu email
*Texto:
 
  Para publicar seu comentário, digite o código contido na imagem acima
 


Powered by Scriptsmill Comments Script