você está aqui: Home  → Arquivo de Mensagens

Gnu Linux - Premiação de Colaboradores do Sistema Rau-Tu

Colaboração: Rubens Queiroz de Almeida

Data de Publicação: 07 de Junho de 2001

O sistema Rau-Tu de perguntas e respostas sobre Linux, tem sido um grande sucesso. São hoje, 6 de junho de 2001, 397 colaboradores e 943 perguntas arquivadas.

É claro que este sucesso se deve ao empenho de todas estas centenas de colaboradores, que generosamente dedicaram seu tempo a ajudar esta comunidade cada vez maior de usuários de sistemas livres e abertos.

Nenhum destes colaboradores, tenho certeza, pensou em algum momento em algum tipo de recompensa por este trabalho, mas sem dúvida eles mais do que merecem algum reconhecimento de nossa parte.

Eu entrei em contato com algumas empresas para tentar viabilizar, mesmo que de forma simbólica, um presente ou prêmio que pudesse sinalizar a nossa gratidão a estes colaboradores.

A empresa Conectiva, na pessoa do Rodrigo Stulzer Lopes, nos fez uma doação, para os cinco primeiros colocados no ranking de colaboradores, de uma coleção completa da Revista do Linux. Gostaria de salientar que a nossa gratidão se estende a todos os colaboradores, mas queremos aqui de uma forma simbólica, premiando os cinco primeiros do ranking, estender o nosso agradecimento a todos eles.

Os primeiros no ranking, no dia 6/6/2001, são:

  Humberto Sturiale Sartini        <betinho@techwave.com.br>
  Eduardo Bacchi Kienetz           <eduardobk@via-rs.net>
  Jair Valmor Basso Junior         <jair@ih.com.br>
  Mauricio Harley de Brito Bezerra <mauricio@quatropro.com.br>
  Eduardo da Silva                 <eduardo@sociesc.com.br>

O Humberto Sturiale, o primeiro do ranking, irá receber, além da coleção, uma assinatura da Revista do Linux.

A nossa idéia agora é recomeçar a contagem de pontos, mas mantendo o histórico, de forma a podermos fazer uma nova "cerimônia" virtual de premiação quando o sistema Rau-Tu de Linux completar um ano.

Eu e o Marcelo Malheiros, o desenvolvedor do sistema Rau-Tu, gostariamos de manifestar o nosso agradecimento a todos estes colaboradores pela generosidade em nos ajudar a criar este banco coletivo de conhecimento.

Para encerrar, gostaria de pedir a todos que continuem usando e colaborando com os diversos sistemas Rau-Tu já em funcionamento. É importante termos tanto perguntas como respostas, portanto sintam-se a vontade para usar o sistema da forma que acharem melhor. O endereço é http://www.rau-tu.unicamp.br.



 

 

Veja a relação completa dos artigos de Rubens Queiroz de Almeida

Opinião dos Leitores

Seja o primeiro a comentar este artigo
*Nome:
Email:
Me notifique sobre novos comentários nessa página
Oculte meu email
*Texto:
 
  Para publicar seu comentário, digite o código contido na imagem acima
 


Powered by Scriptsmill Comments Script