você está aqui: Home  → Arquivo de Mensagens

As Palavras Mais Comuns da Língua Inglesa

Colaboração: Rubens Queiroz de Almeida

Data de Publicação: 30 de Novembro de 2001

Eu acabei de lançar uma nova versão do meu livro chamado "As Palavras Mais Comuns da Língua Inglesa". Esta nova versão tem 137 páginas, contra 33 da primeira. O conteúdo não mudou muito, eu fiz a reformatação para melhorar a legibilidade. O livro pode ser baixado, gratuitamente como sempre, a partir do endereço http://www.idph.net/download/dict.pdf.

Na versão original eu usei fontes pequenas para diminuir os custos de impressão. Uma página impressa em uma inkjet sai em média por R$ 0,39, o que é muito caro (na minha opinião). Agora você vai gastar mais para imprimir o material mas tenho certeza que ficará contente com o resultado.

Eu gostaria de aproveitar para divulgar também um novo site que estou mantendo juntamente com o Walther Hermann sobre aprendizado, onde estou colocando o material que desenvolvo sobre aprendizado de línguas. No site voce pode encontrar todas as mensagens da lista EFR (English for Reading), a coletânea completa dos Beatles, tanto em PDF quanto em HTML e muito mais. O Walther publicou no site diversos artigos sobre aprendizagem, hipnose e assuntos relacionados ao aprendizado. O endereço do site é http://www.idph.net.

Gostaria também de aproveitar a oportunidade para divulgar a nossa agenda de palestras para dezembro e janeiro. As palestras serão realizadas em Campinas e em São Paulo e abordarão assuntos como hipnose, auto-aprendizado da língua inglesa (com base no meu trabalho e do Walther no assunto). A agenda está no site e as inscrições podem ser feitas a partir do endereço http://www.idph.net/inscricoes.html



Veja a relação completa dos artigos de Rubens Queiroz de Almeida

 

 

Opinião dos Leitores

Seja o primeiro a comentar este artigo
*Nome:
Email:
Me notifique sobre novos comentários nessa página
Oculte meu email
*Texto:
 
  Para publicar seu comentário, digite o código contido na imagem acima
 


Powered by Scriptsmill Comments Script