você está aqui: Home  → Arquivo de Mensagens

Ainda o fabuloso gerador de lero lero

Colaboração: Rubens Queiroz de Almeida

Data de Publicação: 21 de Maio de 2006

O autor do Fabuloso Gerador de Lero Lero postou um comentário no site da Dicas-L. Ainda não sabemos quem é, mas ele nos contou porque escreveu o programa.

A seguir, o comentário enviado:

O Rubens Queiroz de Almeida pode ficar tranquilo, ele achou o autor do gerador de lero-lero. e é este Sacerdote do Altíssimo que vos fala. Por incrível que pareça, a idéia pro gerador surgiu de um e-mail enviado pra um colega de trabalho meu, na época em que eu trabalhava pro sr. antônio ermírio de morais, no banquinho que ele possui na av. paulista. era sobre um artigo escrito por um jornalista polonês, artigo cuja data me escapa agora, mas era BEM antigo. vocês podem encontrar este artigo em algum canto da web, é composto de uma matriz 4X10 que contém pedaços de frases que podem ser combinados para formar o texto. A primeira versão do gerador foi em PowerBuilder 7.0. Depois eu reescrevi em Java. E, finalmente, em JavaScript. Como vocês podem desconfiar, a dificuldade em programar uma atrocidade destas é próxima de zero. Mas rendeu boas risadas e alguma fama para a minha pessoa - apesar de eu não ser louco de colocar esta façanha no meu currículo.

Eu coloquei uma amostra do Fabuloso Gerador de Lero Lero em http://www.dicas-l.com.br/lerolero


Inglês para área de negócios

Eu publiquei no site "Aprendendo Inglês" uma página contendo uma lista de termos comerciais em inglês, publicada no site da lista EFR2 por Paulo Maurício P. Murad, assinante da lista EFR2.

Esta página encontra-se no endereço http://www.aprendendoingles.com.br/businessenglish.shtml

O arquivo da lista EFR2 contém muito material interessante, a maioria deles publicada pelos assinantes da lista. O endereço é http://br.groups.yahoo.com/group/efr2/files/

A lista EFR2 publica diariamente um texto em ingles, preferencialmente engraçado, com o vocabulário comentado. A idéia da lista é permitir que os assinantes ampliem seu vocabulário pouco a pouco, de forma divertida.

Para assinar a lista EFR2 visite o site Aprendendo Ingles



Veja a relação completa dos artigos de Rubens Queiroz de Almeida

 

 

Opinião dos Leitores

Seja o primeiro a comentar este artigo
*Nome:
Email:
Me notifique sobre novos comentários nessa página
Oculte meu email
*Texto:
 
  Para publicar seu comentário, digite o código contido na imagem acima
 


Powered by Scriptsmill Comments Script